Qual.CAN2017

29-08-2016 12:12

Cabo Verde inicia estágio em Portugal para a receção à Líbia

O jogo conta para a sexta e última jornada do Grupo E qualificação para CAN'2017, e só a vitória interessa aos "Tubarões Azuis".
Seleção de Cabo Verde
Foto: CM

Seleção de Cabo Verde

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

A seleção nacional de futebol concentra-se hoje no Complexo Desportivo do Jamor (Portugal) para a primeira fase dos trabalhos de preparação para o jogo de 03 de Setembro ante a Líbia no Estádio Nacional, na Cidade da Praia.

O jogo conta para a sexta e última jornada do Grupo E qualificação para CAN'2017, e só a vitória interessa aos "Tubarões Azuis", nome por que é conhecida a seleção cabo-verdiana, para qualificar-se como um dos melhores segundos classificados.

O professor Felisberto "Beto" Cardoso inicia os trabalhos com os pré-selecionados em duas etapas, sendo o primeiro em Lisboa, Portugal de 29 a 31 do corrente no Complexo Desportivo do Jamor, estando a segunda fase, agendada, a partir de 01 de Setembro, na Cidade da Praia.

Eis a lista dos 27 pré-selecionados:

Guarda-redes: Vozinha (Gil Vicente/Portugal), Ivan (Gil Vicente/Portugal) Márcio Rosa (Montalegre/Portugal) e Thierry Graça (Estoril/Portugal).

Defesas: Carlitos (Omonia/Chipre) Fernando Varela (PAOK/Grécia), Kay (Craiova/Roménia), Tiago (Moreirense/Portugal), Gégé (Arouca/Portugal), Vally (Progresso Lunda Sul/Angola) e Stopira (Videoton/Hungria)

Médios: Marco Soares (AEL Limassol/Chipre), Nuno Rocha (Craiova/Roménia), Sténio (Plovdiv/Bulgária), Toni Varela (SV Horn/Áustria) e Jamiro (Cambuur/Holanda).

Avançados: Ryan Mendes (Lille/França), Heldon (Rio Ave/Portugal), Garry Rodrigues (PAOK/Grécia), Djaniny (Santos Laguna/México), Jovane (Sporting B/Portugal), Nuno Jóia (Valenciennes/França), Odair (Stade Reims/França), Ricardo (Nacional/Portugal), Júlio (Dijon/França), Kuka (Karabukspor/Turquia), Jerson Cabral (Bastia/França).

Conteúdo publicado por Sportinforma