O defesa Miguel Rodrigues admitiu hoje que os futebolistas da seleção portuguesa de sub-21 já estão “um pouco com a cabeça no “play-off” de acesso ao Euro2015, embora queiram concluir o Grupo 8 só com vitórias.

“Sim, já pensamos um pouco nisso, já estamos um pouco com a cabeça nos ‘play-offs’ mas também queremos alcançar este objetivo que é terminar esta fase só com vitórias”, afirmou o central do Nacional da Madeira em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Perante o Azerbaijão, na oitava e última jornada do Grupo 8, Miguel Rodrigues espera que Portugal “faça nova boa exibição” e que, sobretudo, alcance novo triunfo.

“Nesta campanha, além de ganhar, temos feito boas exibições e, na terça-feira, esperamos fazer mais uma”, disse o jogador de 21 anos, referindo-se ao encontro que se vai realizar em Rio Maior, às 17:00.

Formado na União de Leiria e atualmente na Madeira, Miguel Rodrigues estreou-se pelos sub-21 portugueses no último encontro frente à Noruega (2-1) e admitiu o sonho que tem em, um dia, ser chamado à seleção principal.

“É sempre um orgulho representar a seleção e ajudar o nosso país. Comecei agora e claro que tenho o sonho de poder chegar à equipa A”, assegurou.

No domingo, a seleção nacional de sub-21, que é liderada por Rui Jorge, realiza mais um treino, às 10:00, no Centro de Estágio de Rio Maior.