Futebol

11-11-2014 19:53

Tozé substitui Rafa nos sub-21

O jogador emprestado pelo FC Porto ao Estoril poderá defrontar a Inglaterra no dia 13 de novembro.
Tozé

Tozé depois do golo marcado ao FC Porto.

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O selecionador português de sub-21, Rui Jorge, convocou esta terça-feira o jogador do Estoril-Praia Tozé para preencher a vaga aberta com a dispensa do bracarense Rafa, lesionado, com vista ao encontro particular com a Inglaterra.

Portugal defronta a Inglaterra a 13 de novembro, em Burnley, no Estádio Turf Morr, num duelo que está agendado para as 19h45. A formação comandada por Rui Jorge juntou-se na segunda-feira no Centro de Estágios de Rio Maior, onde vai permanecer até quarta-feira, dia em que viaja para Inglaterra. Após o jogo e de regresso a Rio Maior, a seleção de sub-21 vai permanecer em estágio até ao dia 17.

Portugal prepara a participação no Euro2015, que vai decorrer de 17 a 30 de junho, na República Checa. A formação lusa foi sorteada no Grupo B, em que vai encontrar Inglaterra, Itália e Suécia.


Lista dos convocados:


Guarda-redes: Bruno Varela (Benfica), Daniel Fernandes (Osnabruck, Ale) e Rui Silva (Nacional da Madeira).

Defesas: Bruno Gaspar (Vitória de Guimarães), Frederico Venâncio (Vitória Setúbal), João Cancelo (Valencia, Esp), Rafa Soares (FC Porto), Paulo Oliveira (Sporting), Ricardo Esgaio (Sporting), Rúben Vezo (Valencia, Esp) e Tobias Figueiredo (Sporting).

Médios: Bernardo Silva (AS Mónaco, Fra), Bruno Fernandes (Udinese, Ita), Fábio Sturgeon (Belenenses), João Teixeira (Benfica), João Carlos (Brighton, Ing), Tozé (Estoril-Praia), Rúben Neves (FC Porto) e Rúben Pinto (Benfica).

Avançados: Bruma (Galatasaray, Tur), Carlos Mané (Sporting), Ricardo Pereira (FC Porto) e Ricardo Horta (Malaga, Esp).

Conteúdo publicado por Sportinforma