Fernando Santos já está em Praga, República Checa, para cumprir uma promessa. O selecionador A de Portugal revelou que tinha prometido aos sub-21 portugueses estar no dia 30 de junho para os ver a disputar a final do Europeu de sub-21 em futebol.

"Tinha-me comprometido com os jogadores quando estavam em Rio Maior e disse-lhes na altura que no dia 30 ia estar aqui e cá estou", disse Fernando Santos aos jornalistas.

Para Fernando Santos, a seleção lusa de sub-21 trem feito "uma prova excelente e que todos acreditam que podem vencer esta final".

O selecionador da formação principal de Portugal elogiou o trabalho de Rui Jorge à frente dos Sub-21, trabalho esse que levou a FPF a renovar o contrato com o técnico das "esperanças" lusas.

"[A renovação] não tem que ter o meu aval. Temos uma relação perfeita e quando uma relação é boa queremos que as pessoas fiquem connosco", atirou.

Fernando Santos sublinhou ainda muitos dos sub-21 "vão ser boas dores de cabeça" na hora de elaborar as próximas convocatórias da seleção A.

Recorde-se que William Carvalho, João Mário e Bernardo Silva já sã internacionais.