Bruma garantiu hoje que a seleção portuguesa de futebol de sub-21 vai encarar o encontro de terça-feira com o Liechtenstein com o “máximo rigor e concentração”, apesar de ser último no Grupo 4 de qualificação para o Euro2017.

“Para mim, não existem adversários fáceis e todos os jogos são difíceis. Temos de encarar todos os jogos com o máximo rigor e concentração. Vamos respeitar o nosso adversário, dar o nosso máximo e tentar vencer. É desta forma que temos de encarar todos os jogos”, afirmou Bruma em declarações ao site oficial da Federação Portuguesa de Futebol.

O duelo com Liechtenstein, em Vaduz, é da 10.ª e última jornada do Grupo 4, numa altura em que Portugal já assegurou o apuramento para Europeu do próximo ano, que se vai realizar na Polónia, e o primeiro lugar do agrupamento.

“Quero continuar a trabalhar no máximo para continuar a fazer parte das opções do treinador. Estou aqui para ajudar a equipa, que é esse o meu objetivo fundamental. De resto, estou preparado para tudo, para jogar de início, para entrar ou para ficar de fora, se o treinador assim decidir”, referiu o jogador do Galatasaray.

A seleção comandada por Rui Jorge, que na quinta-feira empatou a três bolas com a Hungria, viajou hoje para Vaduz, onde vai preparar o jogo de terça-feira, e efetuou um treino no Ruggel Complex.

A equipa de sub-21 volta a treinar no sábado, às 10:00, novamente no Ruggel Complex.