A seleção portuguesa de sub-21 de futebol prepara os jogos particulares frente a República Checa e Holanda e o internacional Carlos Mané, sem poupar elogios à equipa, disse hoje esperar “um Portugal forte” nos dois embates.

Em conferência de imprensa na Cidade de Futebol, em Oeiras, o extremo dos alemães do Estugarda destacou “a qualidade individual dos colegas e o trabalho desenvolvido pelo selecionador Rui Jorge” e assumiu a responsabilidade de “ser um exemplo para os colegas”, expressando o desejo de contribuir para “fazer um grupo mais forte".

Em relação à participação da seleção portuguesa na fase final do Euro2017, a disputar na Polónia, o extremo assumiu que o mais importante é o grupo “estar focado” no trabalho e “ganhar jogo a jogo” nesta importante competição.

Sobre a primeira partida com a República Checa, na sexta-feira, elogiou Setúbal, palco do jogo, por ser “uma cidade que gosta de futebol” e disse esperar “uma boa casa” numa partida em que a seleção portuguesa “se vai apresentar forte”.

A ‘equipa das quinas’ garantiu a presença na fase final do Euro 2017 da Polónia depois de oito vitórias e dois empates e inicia a sua preparação com esta dupla jornada frente à República Checa, no estádio do Bonfim, cujas entradas são gratuitas, a partir das 17:15.

O segundo encontro disputa-se no dia 15 de novembro, na próxima terça-feira, a partir das 18:30 (hora local), em Doetinchem, na Holanda.

A seleção lusa realizou hoje um duplo treino com uma sessão pela manhã e outra ao final da tarde na Cidade do Futebol, tendo defrontado as seleção A e de sub-20, e voltará a treinar na quarta-feira a partir das 17:30.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.