Denis Suárez foi o jogador escolhido para fazer a antevisão do jogo entre Portugal e Espanha e, para além de falar do adversário luso, o médio do Barcelona falou também de... André Gomes.

Segundo avança o jornal Record, o jogador espanhol afirma que André Gomes é um "grande jogador" e que espera que tenha sucesso no clube 'blaugrana'.

"André Gomes é um grande jogador. Não é fácil adaptar-se ao Barcelona. Mas na seleção está a mostrar que tem um grande nível e espero que no próximo ano possa estar a um grande nível também com o Barcelona e nos dê muitas alegrias", afirmou o jogador, que também mostrou respeito pela equipa das 'Quinas'.

"Portugal é uma das equipas mais fortes do Europeu. É uma final porque a vitória vale um pé e meio nas meias-finais. Conhecemos os perigos e temos visto o que têm feito em todos os escalões, como por exemplo o título europeu principal e os títulos mundiais de sub-20. Mais do que um jogo, será uma final", afirma Denis Suárez.

Recorde-se que Portugal defronta a Espanha na próxima terça-feira, às 19h45, na segunda jornada da fase de grupos do Europeu sub-21. A seleção portuguesa derrotou a Sérvia na primeira jornada por 2-0, enquanto que a congénere espanhola goleou a Macedónia por 5-0.