O árbitro eslovaco Ivan Kruzliak vai dirigir o jogo entre Portugal e Macedónia, da terceira e última jornada do Grupo B do Campeonato da Europa de futebol de sub-21, que se realiza na Polónia, anunciou hoje a UEFA.

O juiz, de 33 anos, marcará presença num desafio decisivo para a equipa das ‘quinas', que está obrigada a vencer para ainda poder almejar uma qualificação para as meias-finais da competição.

Ivan Kruzliak já apitou 14 partidas esta temporada, somando, entre elas, seis jogos na Liga Europa, um jogo na qualificação para o Mundial2018 e ainda uma partida neste Euro 2017 de sub-21, caso da vitória da Itália frente à Dinamarca, por 2-0.

A coadjuvar Ivan Kruzliak vão estar os árbitros assistentes Tomas Somolani e Branislav Hancko, além dos juízes de baliza Peter Kralovic e Filip Glova, todos da Eslováquia, país que também está representado nesta competição e que, tal como Portugal, ainda sonha com uma qualificação para as meias-finais.

A partida entre Portugal e Macedónia está agendada para sexta-feira, às 20:45 locais (19:45 em Lisboa), na cidade de Gdynia.