A selecção nacional de futebol, Mambas, começa a ficar completa para o jogo do próximo domingo, 24 de Março, no Estádio Nacional do Zimpeto, aonde vai receber a Guiné Conacri, em partida a contar para a qualificação para o Mundial de 2014.

Preve-se esta terça-feira a chegada de todos jogadores que alinham na Europa, particularmente os que actuam no futebol português.

Trata-se de Mexer, Telinho, Clésio e Ricardo Campos, que jogam em Portugal, Jumisse, que actua na Roménia, e Dominguez, que joga na África do Sul que deverão juntar-se ao grupo de trabalho que está já a trabalhar as ordens de Gert Engels.

Os jogadores que actuam em Portugal vão chegar a Maputo após cerca de 24 horas de viagem, pois na sequencia da ameaça de greve na TAP, entretanto levantada,  a Federação Moçambicana de Futebol (FMF) escolheu uma rota que passa por Dubai, por forma a que os “estrangeiros” se juntem ao restante grupo ainda esta terça-feira, devendo apenas começar a treinar na quarta-feira.

Recordar que o treinador alemão vem trabalhando com jogadores que alinham internamente, com excepção dos jogadores da Liga Muçulmana que estiveram a representar o clube na Taça Nelson Mandela.

A selecção Nacional de Futebol prossegue os seus trabalhos de preparação no Estádio Nacional do Zimpeto, local que vai acolher a partida do próximo domingo que é de capital importância para as ambições do Mambas em chegar ao Mundial do Brasil.

Eis a lista dos jogadores convocados para este jogo:

Liga Muçulmana de Maputo: Zainadine Júnior, Miro, Mohamed Hagy, Reginaldo e Hélder Pelembe.
Maxaquene: Acácio, Gabito e Kito
Ferroviário de Maputo: Pinto, Chico, Diogo, Jeitoso, Manucho, Andro e Germano;
Costa do Sol: Binó, João Mazive, Manuelito I, Manuelito II, Alvarito, Bito e Santito;
Ferroviário da Beira: Maninho, Mário e Reinildo;
Chingale de Tete: Parkim;
Ferroviário de Nampula: Belito;
Desportivo Maputo: Lanito
Mamelodi Sundowns (África do Sul): Dominguez
Nacional da Madeira (Portugal): Mexer
Naval 1º de Maio (Portugal): Telinho
Boavista (Portugal): Ricardo Campos
Roménia: Eduardo Jumisse

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.