A grande novidade da convocatória de João Chissano para o jogo amigável entre a seleção de Moçambique e a sua congénere de Angola, é a chamada do jogador Faisal Bangal, que actua na equipa B Atalanta de Itália.

Falando logo após o seu primeiro treino com os Mambas, o jogador de 19 anos mostrou-se estar apto para envergar as cores da sua terra natal, que deixou quando tinha dez anos.

"A minha expectativa é fazer um bom jogo na quarta-feira, estou muito feliz por conhecer os novos companheiros e estou orgulhoso por fazer parte desta seleção", disse Faisal Bangal.

O avançado nascido no Chimoio, província de Manica, disse que «espero contribuir para o desenvolvimento da seleção e para o apuramento para o CAN-2015. "E o melhor modo para tal e prepararmo-nos bem com jogos como este com Angola".

"Saí daqui quando tinha dez anos para perseguir o sonho de ser jogador de futebol e esse sonho está a tornar-se realidade", disse Faisal Bangal que começou a dar os seus primeiros toques na bola em Catandica, quando vivia com a avó, tendo após o falecimento desta seguido para Bergamo viver com a mãe.