Mundial Sub-20

24-05-2017 17:09

Emílio Peixe: "Fizemos mais uma vez um bom jogo"

A seleção de sub-20 empatou esta quarta-feira frente à Costa (1-1) e precisa de vencer a próxima partida frente ao Irão para passar aos oitavos de final.
Emílio Peixe, selecionador de sub-19 de Portugal
Foto: FPF

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Emílio Peixe comentou o empate dos sub-20 frente à Costa Rica (1-1). O técnico considera que a sua equipa merecia ter saído da partida com o triunfo.


"Fizemos mais uma vez um bom jogo. Merecíamos ganhar. Criámos boas oportunidades e mostrámos boa organização, mas a equipa não conseguiu marcar os golos suficientes para ganhar. Estou contente com a minha equipa, com os meus jogadores, mas precisamos de marcar mais golos porque criámos muitas ocasiões para o fazer", afirmou o técnico em declarações ao site da FPF.

Emílio Peixe frisou a necessidade da equipa ter que vencer o Irão para conseguir passar à próxima fase da competição.

"Precisamos de vencer o Irão para passarmos à próxima fase. Agora vamos recuperar os jogadores para que possamos continuar a jogar para vencer. Não será fácil, mas teremos que fazer o jogo das nossas vidas".

Depois do empate frente ao Irão, a equipa nacional encontra-se no terceiro lugar do grupo C com 1 ponto. Para chegar aos oitavos de final precisa de vencer o Irão no próximo sábado.

Conteúdo publicado por Sportinforma