“Irá haver com certeza uma grande decepção senão formos apurados, não só pelo valor que Portugal tem mas também por aquilo que representa para a carreira de cada jogador individualmente”, afirmou Nuno Gomes em conferência de imprensa.

Nesse sentido, o avançado quer vencer a Hungria no próximo sábado e, se possível, com muitos golos à mistura: “Fazer um bom jogo, conseguir ganhar e se possível marcar muitos golos, concretizar as nossas oportunidades, independentemente de sabermos ou não se a vitória vai ajudar-nos a conseguir o nosso objectivo”.

A presença de Ronaldo nessa partida ainda é uma incógnita. Contudo, Nuno Gomes espera que este “recupere a um tempo”, pois é um “jogador que faz falta.

Neste momento estão apenas vendidos 15 mil bilhetes para a partida com a Hungria no próximo sábado. Algo que fica aquém daquilo que os responsáveis e jogadores da selecção têm vindo a pedir. Nuno Gomes ainda acredita num estádio da Luz cheio para esse encontro: “Vão ser com certeza muito mais, espero que os portugueses possam apoiar a nossa selecção mesmo que estejam um pouco desiludidos com a nossa campanha. Têm de acreditar que ainda é possível. Os jogadores acreditam e espero que o público possa também acreditar e transmitir esse apoio nas bancadas”.