Scolari adoptou a Casa Portuguesa, de Roberto Leal, para incentivar os jogadores da Selecção e, claro está, recorria a Nossa Senhora do Caravaggio para dar uma ajuda nos jogos. Carlos Queiroz, apesar de ter uma postura menos aberta com os adeptos, afirmou em entrevista a uma rádio nacional que ele e os jogadores que integram a selecção nacional nesta campanha para o Mundial 2010, adoptaram o tema "I Gotta a Feeling", dos Black Eyed Peas, como "grito de guerra". Queiroz diz que o ritmo e a letra da música encarnam o sentimento que toda a equipa sente quando entra em campo e que este tinha sido o tema que havia inspirado a equipa a chegar ao play-off.

E esse sentimento contagia também os adeptos que, nas bancadas, não se cansam de entoar o tema. No próximo sábado a selecção entra em campo para tentar bater a Bósnia e conquistar alguma vantagem na corrida para o apuramento. Quando falta pouco mais de 24 horas para o pontapé de saída da primeira-mão do Play off, Portugal em peso deseja que sábado seja uma grande noite para a Selecção.

"I Gotta a Feeling" é o segundo single retirado do novo álbum da banda norte-americana, "The E.N.D.", e que em Portugal atingiu esta semana o Galardão de Ouro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.