O Oslobondenje escreve “Zenica é um lugar de sorte”.O diário de Sarajevo escreve que a selecção da Bósnia-Herzegovina nunca perdeu no Estádio Bilino Polje. Depois do azar dos postes no Estádio da Luz, a selecção dos Balcãs espera melhor sorte em casa para conquistar um apuramento inédito.

O Oslobondenje dá destaque ainda aos incidentes na chegada da selecção portuguesa a Sarajevo com um cartoon português.

O desportivo “Sportske Novosti” faz título com “Pode Zenica assustar Portugal?”.

Espera-se um ambiente fantástico no Estádio Bilino Polje com lotação esgotada. A Bósnia joga o tudo por tudo por um lugar no Mundial e tem esperança que o 12º jogador empurre a equipa para a frente.

Em destaque estão as declarações do seleccionador da Bósnia, Ciro Blasevic, que ontem afirmou que a selecção portuguesa “é melhor mas que isso não a vai ajudar”.

O diário generalista “Dnevni Avaz” faz manchete com o jogo “histórico” para a selecção da Bósnia. “Portugal tem de ir ao fundo” escreve o jornal. A lesão de última hora de Misimovic é destaque, assim como a euforia dos adeptos bósnios por todo o país.

O “Dnevni Avaz” escreve ainda que Blasevic ensaiou a marcação de grande penalidades no último treino em Sarajevo.

Para ajudar a selecção, o diário distribui posters da equipa e bastões de ar para os adeptos.

Portugal joga hoje o tudo por tudo na Bósnia Herzegovina. A selecção das quinas está em vantagem no playoff e caso não sofra golos tem o apuramento garantido.