O Real Madrid não recebeu até ao momento qualquer proposta formal da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) relativamente ao eventual apoio de José Mourinho à selecção nacional, confirmou hoje à Agência Lusa uma fonte oficial do clube.

“Até ao momento ainda não recebemos qualquer proposta”, disse a fonte, 24 horas depois do encontro em Madrid entre José Mourinho e o presidente da FPF, Gilberto Madaíl.

Confrontada com a eventual disponibilidade para aceitar ceder temporariamente Mourinho, a fonte do clube madrileno foi clara: “Até que essa eventual proposta esteja na mesa, não faremos qualquer outro comentário ou avaliação”.

A imprensa espanhola, especialmente a desportiva, dedica hoje extensa cobertura ao assunto com o Marca a citar fontes do clube madrileno que consideram pouco provável que esta hipótese se concretize.

O jornal diz mesmo que o clube considera “ridículo” o uso de Mourinho para dois jogos, notando que apesar da vontade do treinador português ajudar a selecção os “riscos são demasiado elevados”.