O ex-seleccionador português de futebol Luiz Felipe Scolari recebeu com “alegria e satisfação” a nomeação de Paulo Bento para o comando da formação das “quinas” e aconselha-o a pensar por si.
“O Paulo Bento sempre foi um companheiro e uma pessoa que ajudou a equipa por mim liderada, pronto em dar-nos as informações e a ajudar a selecção, principalmente com seus atletas”, disse Scolari à sua assessoria de imprensa.
“Estarei sempre pronto no momento em que o Paulo desejar qualquer informação ou que ele necessite de alguma coisa. Quero dizer à selecção portuguesa que fez uma boa escolha, de um ex-atleta que fez muito por sua selecção, de um técnico jovem, promissor e muito correcto”, disse.
Scolari aconselha ainda o seleccionador Paulo Bento a “tomar as decisões por si” e a “acreditar nas pessoas que trabalham na federação”, que o treinador brasileiro considera “óptimas companheiras”.
“São pessoas que desejam o bem da federação e da selecção. E faça o seu grupo, não ouça outras pessoas que tenham alguma influência”, finalizou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.