O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Gilberto Madail, disse hoje que ficou "extremamente sensibilizado" com a mensagem de José Mourinho de apoio à selecção nacional de futebol.
"São palavras que nos motivam imenso, que certamente motivarão os nossos jogadores, e nos dão ainda mais alento para continuar a trabalhar em prol da selecção nacional. Devo registar mais esta manifestação de apreço pela selecção nacional por parte deste grande treinador do futebol mundial que, pela segunda vez, dá provas de um enorme patriotismo e amor à equipa de todos nós", referiu Madail, em comunicado publicado na página oficial da FPF na internet.
"Ao longo dos tempos, em particular nas últimas semanas, tive provas do enorme carácter e da personalidade do José Mourinho, mas esta mensagem foi, tal como ele, especial", referiu.
O dirigente federativo não deixou ainda de salientar a satisfação "com o trabalho que tem sido feito pela equipa técnica liderada pelo Paulo Bento", de preparação para os compromissos com a Dinamarca (sexta-feira, no Porto) e com a Islândia (na terça-feira, em Reiquejavique).
Gilberto Madail sublinhou a confiança depositada em Paulo Bento e constatou que todos estão "a unir esforços". Por isso, considerou que "é sempre bom ter manifestações de apoio", como a de José Mourinho, treinador do Real Madrid.
"Agradeço ao José Mourinho, bem como a todas as pessoas – e são muitas – que estão connosco e nos têm apoiado em todos os momentos. Esperamos que os portugueses continuem a confiar e a acreditar em nós”, afirmou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.