Depois de na terça-feira ter assistido a um treino da selecção de sub-21, em Óbidos, Paulo Bento esteve, esta quarta-feira, no Estádio Nacional para acompanhar o trabalho dos sub-20.

O treinador da selecção de sub-20, Ilídio Vale, disse estar «satisfeito» com os três treinos deste estágio, porque os jogadores «percebem que este é um espaço de mérito que premeia o desempenho que têm ao serviço dos clubes».

«Continuamos a observar e a dar oportunidade aos jogadores que se vão revelando com qualidade. Os jogadores que vieram a este espaço deram boas indicações. É bom que haja competitividade e concorrência de qualidade na equipa», disse Ilídio Vale, citado pelo site da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A 8 de Fevereiro, em Rio Maior, Portugal vai defrontar um encontro de preparação com a Noruega, com Ilídio Vale a dizer que ainda não sabe que jogadores vai convocar.

«Vou reflectir ainda sobre este estágio e tomar, posteriormente, as decisões em relação à convocatória para esse jogo. Vou efectuar uma avaliação global sobre a qualidade dos jogadores e então decidirei quem serão os convocados», adiantou.

O Mundial de sub-20 realiza-se na Colômbia e será disputado entre 29 de Julho e 20 de Agosto de 2011.