O duelo entre Portugal e Argentina recebeu algum destaque na imprensa helvética desta quarta-feira. Os diários de Genebra realçam o embate entre Ronaldo e Messi, e o Estádio praticamente lotado para receber o jogo amigável entra as duas selecções.

«Argentina x Portugal: Mais que um simples jogo de gala», escreve o diário Tribune de Genève.

«Depois da desilusão no Mundial 2010, as estrelas de Portugal e Argentina querem redimir-se em 2011» aponta um dos principais diários de Genebra.

O diário gratuito “20 Minutos” destaca o sucesso da venda de bilhetes para o encontro de logo à noite, classificando o jogo amigável de um «sucesso popular» nas bilheteiras. O diário refere ainda que a organização do jogo disponibilizou a venda dos últimos mil ingressos para a parte da manhã nas bilheteiras em torno do Estádio de Genebra.

«Messi contra Ronaldo: Um duelo ao anoitecer», titula o Le Matin.

O Le Matin escreve que «o planeta futebol vai fixar, esta noite, as atenções no Estádio de Genebra para admirar Messi e Ronaldo. Raramente um jogo de futebol irá reduzir-se à expressão entre dois solistas geniais»

O Le Temps dá destaque ao novo seleccionador da Argentina com o título «Sergio Batista: O homem que deverá fazer esquecer Maradona».

O jogo entre Portugal e Argentina está agendado para as 20h00 no Estádio de Genebra.