Portugal e Argentina empatam ao intervalo a 1-1. Di María abriu o marcador para a Argentina aos 13’ minutos após assistência de Messi. Ronaldo não quis ficar atrás e empatou o encontro aos 21 minutos.

Os primeiros minutos do jogo demonstraram uma equipa portuguesa  com mais posse de bola mas pouca objectividade. O primeiro sinal de perigo pertenceu à Argentina, através de Messi. O avançado argentino de cabeça levou a bola muito perto da baliza de Eduardo.

Aos 12 minutos, Portugal fez o primeiro remate à baliza de Romero por intermédio de Hugo Almeida.

Na sequência do lance de Hugo Almeida, Di Maria e Messi construíram o primeiro golo da Argentina. Lionel Messi contornou Bruno Alves e Raul Meireles e foi descobrir Dí Maria no lado esquerdo. O extremo do Real Madrid passou por João Pereira e frente a Eduardo não falhou.

Aos 24’ minutos, Cristiano Ronaldo fez o empate para delírio nas bancadas. Cruzamento de João Pereira na direita para um desvio de cabeça de Hugo Almeida para o capitão português empatar o encontro.

A Argentina acabou a dominar o encontro com Ever Banega perto de desfazer o empate aos 41 minutos, através de um lance de bola parada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.