Leonel Messi ficou satifeito com a prestação da equipa da Argentina frente a Portugal. Na opinião do jogador do Barcelona, a Argentina mereceu vencer o encontro particular, mas lembrou que ainda falta muito trabalho para garantir o apuramento para a Copa América.

«Fizemos um grande jogo. Não tivemos muito tempo para trabalhar. Temos de seguir em frente e melhorar. Precisamos de trabalho mais para preparar a Copa América. Há que ser realistas, ainda nos falta melhorar vários aspectos», referiu Messi.

Sergio Batista havia dito que queria colocar a Argentina a jogar dentro de um esquema similar ao do Barcelona, e Messi parece estar a gostar no novo modelo argentino.

«Tenho mais contacto com a bola. Sinto-me muito cómodo. O relvado estava difícil de jogar. Tivemos posse de bola mas falhámos muitos passes por causa do estado do relvado. Vencemos duas partidas importantes a jogar com o nosso estilo. Temos de continuar assim».

Sobre a rivalidade com Cristiano Ronaldo, Messi não quis entrar em "guerras" com o internacional português afirmando que quem venceu o jogo de Genebra «foi a Argentina, não Messi».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.