Os avançados da selecção portuguesa de futebol de Sub-21 Bebé e Diogo Viana disseram hoje que estão confiantes na presença de Portugal no Europeu de 2013, em Israel.

«Este estágio correu bem, mas quanto a mim penso que devo continuar a trabalhar. Hoje estive quase a marcar por duas vezes. Estou confiante que vamos estar no próximo Europeu», referiu Bebé.

Questionado sobre a sua experiência em Inglaterra ao serviço do Manchester United, Bebé reiterou que está neste momento a jogar pelas reservas, enquanto espera uma oportunidade na equipa principal.

O ex-jogador do Vitória de Guimarães congratulou-se com o facto de o seu ex-clube se ter apurado este domingo, frente à Académica, para a final da Taça de Portugal e salientou o desejo de lá estar presente, no Estádio Nacional.

Por sua vez, o avançado do Desportivo das Aves, Diogo Viana, afinou pela mesma ideia, acrescentando que o estágio serviu para reforçar os laços de amizade entre todos os jogadores.

«Foram uns dias muito agradáveis. Reforçámos os laços entre nós e adaptámo-nos aos métodos do técnico. Estes jogos de preparação servem para nos tornarmos cada vez melhores», concluiu.