Os fãs do futebolista Cristiano Ronaldo vão ter oportunidade de ganhar uma camisola autografada pelo seu ídolo, além de um encontro com o melhor marcador da Europa, bastando criar um cartaz com uma frase alusiva à selecção nacional.

A acção, lançada por uma entidade bancária, foi denominada “Cristiano Ronaldo, dá-me a tua camisola” e pretende que os sócios da selecção nacional na rede social Facebook, na página “Sócio da Selecção”, criem um cartaz com uma frase alusiva à equipa das “quinas”.

De acordo com a assessoria de imprensa da instituição bancária, a dupla vencedora, aquela que obtiver mais “likes” no cartaz/frase, irá receber duas camisolas oficiais da selecção nacional, autografadas e entregues por Cristiano Ronaldo, durante o estágio da equipa.

Mas há também prémio para os segundo e terceiros mais “votados”, que recebem quatro bilhetes para o jogo Portugal-Noruega, encontro da fase de qualificação para o Euro2012 e a disputar a 4 de Junho, e dois kits sócio da selecção, respectivamente.