A selecção portuguesa de futebol continua esta quarta-feira a preparação para o encontro frente à Noruega, de qualificação para o Euro2012, com a realização de mais um treino, que já deverá contar com Ricardo Carvalho.

O defesa do Real Madrid falhou o único apronto de terça-feira (inicialmente estavam programados dois treinos mas Paulo Bento optou por cancelar o segundo) por precaução, devido a dores lombares, mas deverá já hoje voltar a trabalhar juntamente com os seus colegas de selecção.

O treino de Portugal, que será fechado e apenas terá 15 minutos disponíveis para a comunicação social, está agendado para 10h15, novamente no campo de futebol da unidade hoteleira onde a equipa está a estagiar na zona de Óbidos. De seguida está agendada uma conferência de imprensa com um jogador ainda a designar.

Ao final da tarde (19h30), a equipa lusa recebe uma visita do secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Laurentino Dias.

A selecção nacional defronta sábado a Noruega, no Estádio da Luz, às 21h00, e em caso de vitória sobe ao primeiro lugar do Grupo H de qualificação do Euro2012, que vai decorrer na Ucrânia e Polónia.