A selecção Nacional fez esta manhã o último treino antes do jogo frente à Noruega e Paulo Bento não pôde contar nem com o central Ricardo Carvalho, nem com o titular da baliza portuguesa, Eduardo.

O defesa do Real Madrid regressou na quarta-feira aos treinos depois de queixas de dores lombares, sendo até ao momento desconhecido se continua a ser essa a razão que impede o jogador de treinar com a restante equipa. No entanto, o central merengue será o grande ausente do jogo de amanhã, em informação já confirmada pela Federação.

Já Eduardo falhou este último apronto devido a motivos pessoais e depois de devidamente autorizado pela selecção nacional.

Com o treino de hoje, a selecção coloca um ponto final em semana e meia de trabalho, que começou em Oeiras e termina agora em Óbidos.

Portugal joga amanhã, sábado, frente à Noruega em jogo da fase de apuramento para o Euro 2012. Os noruegueses lideram neste momento o grupo H, com dez pontos, mais três do que Portugal. O jogo tem início marcado para as 21h00, no Estádio da Luz.