Os regressos de Quim e Nuno Gomes foram as grandes novidades na convocatória de Paulo Bento para o jogo particular com o Luxemburgo e o experiente duo do Braga não escondeu a felicidade pelo regresso à equipa das quinas.

«Depois de um ano difícil que me impediu de regressar ao SC Braga e competir, receber esta notícia é uma felicidade imensa. Nunca desisti, sempre acreditei. Certamente havia quem não acreditava que isto pudesse voltar a acontecer. Quem já me dava por "arrumado" quer na seleção, quer para o futebol. Não é resposta, nem tenho que provar a ninguém aquilo que sou e como me sinto», afirmou o guarda-redes, de 35 anos, ao site oficial do Braga.

Já Nuno Gomes volta à seleção cerca de dois anos depois da última chamada. «Recebo esta notícia com satisfação e felicidade. Saber que conto nas opções de Paulo Bento é sempre bom. Este era um dos objetivos que tinha e que revelei quando decidi vir para o Braga. A minha carreira não terminou. Sempre me senti bem, sinto-me bem, capaz de continuar a oferecer muito trabalho e dedicação», frisou o avançado, de 35 anos.

Portugal defronta o Luxemburgo a 10 de agosto no estádio do Algarve.