Seleção Nacional

11-08-2011 00:24

Jogadores lusos com espírito de missão cumprida

Os jogadores portugueses realçaram que este foi um bom teste para Portugal na perseguição do objectivo principal que se avizinha: a qualificação para o EURO 2012.
Jogadores lusos com espírito de missão cumprida

Por Bruno Miguel Dias sapodesporto@sapo.pt

Postiga
«Penso que conseguimos o objetivo pretendido, que era ganhar e conseguir uma exibição minimamente positiva. O objetivo foi cumprido e espero que seja uma grande época da seleção.»

Cristiano Ronaldo
«A equipa do Luxemburgo meteu o autocarro à frente da baliza e assim é complicado. Houve só uma equipa que tentou jogar. Por isso considero que o jogo foi muito bom, tendo em conta que à nossa frente tínhamos uma parede. Foi um bom teste e frente ao Chipre vamos dar o nosso melhor para conseguir ganhar.»

Fábio Coentrão
«Acho que foi um jogo positivo. Cinco golos e não sofremos qualquer golo, por isso é um balanço positivo deste jogo. O primeiro golo na seleção é sempre bom e espero que seja o primeiro de muitos.»

Hugo Almeida
«Há que realçar a boa vitória e mais um bom trabalho da equipa. Penso que estamos todos de parabéns. Contra o Chipre não podemos errar e vamos confiantes para conseguir os três pontos.»

Nuno Gomes
«Foi muito bom termos ganho. Fizemos um bom jogo, com bons golos e acho que as pessoas ficaram contentes. O Hugo Almeida e o Hélder Postiga têm mostrado muito serviço, têm aproveitado as oportunidades que têm tido e estão de parabéns. Estou aqui para ajudar e para quando tiver a minha oportunidade poder corresponder.»