A confiança está em alta no seio da seleção de sub-20, depois de ultrapassarem a Argentina nos quartos de final do Mundial que decorre na Colômbia.

Portugal tem agora pela frente a poderosa França, mas Cédric não se atemoriza e garante que a seleção lusa tem capacidade para nova proeza. «A força do grupo tem sido a diferença. Vamos continuar a apostar nisso. É um adversário difícil, mas as estatísticas não contam agora. Uma equipa chegar às meias-finais, isso sim é que é um feito», afirmou o defesa português.

A confiança de Cédric foi secundada por Sérgio Oliveira, que nem se mostra preocupado com os poucos golos marcados pela seleção de Ilídio Vale. «Queremos é chegar à final. Se não marcarmos golos até lá e se ganharmos sempres nos penáltis, não me importo. Foi um desgaste grande contra a Argentina, temos hoje (ontem) para descansar e vamos estar a 100 por cento», assegurou o médio.

Portugal treina esta terça-feira em Medellín para se adaptar ao relvado e defronta os gauleses na quarta-feira por um lugar na tão sonhada final do Mundial de sub-20.