O presidente da Associação de Futebol de Braga (AFB), Carlos Coutada, reafirmou hoje o apoio à candidatura de Fernando Gomes à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

«Sou, como é público, apoiante da candidatura liderada pelo Dr. Fernando Gomes. Este apoio resulta não só de uma escolha pessoal, mas também, e sobretudo, do apoio unânime de todos os clubes que a AF Braga representa», lê-se numa carta enviada aos delegados da Assembleia-Geral da FPF, a que a agência Lusa teve acesso. 

Carlos Coutada reafirmou ainda que se revê “totalmente nas opções plasmadas nas linhas orientadoras do programa de candidatura do Dr. Fernando Gomes para a governação da FPF”, facto pelo qual aceitou o convite para fazer parte da lista.

O líder da AFB negou ainda que tenha elogiado o programa da lista de Carlos Marta e a prestação do candidato no debate televisivo, como hoje foi noticiado no Record, tendo referido à agência Lusa que, na comunicação feita aquando da receção de Carlos Marta, na quinta-feira, elogiou a forma como tem decorrido a campanha das duas candidaturas.