O ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, revelou hoje que o Governo vai empenhar-se na apresentação em 2012 de um projeto para a Casa das Seleções, um velho sonho da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

No discurso que fez por ocasião da tomada de posse de Fernando Gomes como novo presidente da FPF, Miguel Relvas reconheceu a importância que essa infraestrutura poderá ter no futuro.

«Assumo desde já o compromisso de apresentar à FPF, durante o primeiro trimestre de 2012, uma solução que permita avançar com a edificação da Casa das Seleções, uma infra-estrutura determinante para um novo salto qualitativo do futebol de alta competição em Portugal», frisou.

Paralelamente, Miguel Relvas prestou igualmente a sua homenagem a Gilberto Madaíl e conferiu-lhe um novo cargo: «Aproveito a ocasião para anunciar que o dr. Gilberto Madaíl assumirá funções de coordenador de uma estrutura de missão destinada a fomentar o intercâmbio desportivo entre Portugal e os países da CPLP. Esta é também uma forma de reconhecimento público, por parte do Governo, a quem presidiu à Federação Portuguesa de Futebol durante 15 anos que serão lembrados entre os melhores de sempre». 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.