Apesar do empate a zero, jogadores mostraram-se satisfeitos com a exibição da seleção.

Fábio Coentrão (jogador da seleção portuguesa):

«Fizemos uma boa primeira parte e penso que também conseguimos uma boa segunda parte. Não era o resultado que nós desejávamos, mas estamos felizes.

Claro que sigo (o campeonato português), é onde o meu clube joga. Espero que o Benfica ganhe (o clássico com o FC Porto, na sexta-feira), que consiga já aumentar para três (a vantagem). Vai conseguir o seu principal objetivo: ser campeão nacional».

Pepe (jogador da seleção portuguesa):

«Acho que entrámos muito bem no jogo, tivemos muitas ocasiões para sairmos vencedores, mas acho que fica o desempenho, a entrega da equipa. Temos de seguir este caminho. porque eu acho que a equipa se bateu muito bem aqui hoje.

Espero que nenhum jogador português se lesione, para o Paulo Bento ter muitas opções, que todos estejam aptos para poderem ajudar Portugal.

O clássico de sexta-feira? Espero que seja um bom jogo para o público, que seja um bom espetáculo, que ganhe o melhor e que o melhor seja o FC Porto, que é um clube pelo qual eu nutro o máximo carinho.

Não esperava (que o Benfica perdesse cinco pontos), mas o futebol tem destas coisas. Nós, jogadores e treinadores, temos de estar sempre muito concentrados e infelizmente o Benfica perdeu, graças a deus para o FC Porto, que pôde recuperar da desvantagem.

O FC Porto é uma equipa que vai lutar até ao final, que nunca se entrega, e, com estes dois tropeções do Benfica, vai estar muito forte no Estádio da Luz».