A seleção nacional concentra-se por esta altura em Óbidos, onde durante esta semana vai preparar a entrada na qualificação do Mundial2014. Os jogadores estão autorizados a chegar até às 12h00, mas Cristiano Ronaldo, Pepe, Fábio Coentrão e ainda Raul Meireles só chegarão mais tarde, devidamente autorizados pelos responsáveis da FPF.

O trio do Real Madrid deve juntar-se à comitiva durante a tarde, estando em dúvida se estarão presentes no treino agendado para as 17 horas, e Raul Meireles apenas chegará a Óbidos à noite.

Recorde-se ainda que Cristiano Ronaldo deverá ser observado pelo departamento médico da seleção nacional, depois de ontem ter saído lesionado do encontro entre Real Madrid e Granada.

Desconhece-se a gravidade da lesão do avançado, estando por isso ainda em cima da mesa a possibilidade do CR7 ser dispensado dos trabalhos da equipa das quinas e falhar assim o arranque para o Mundial2014.

A seleção portuguesa desloca-se a 7 de setembro ao Luxemburgo, no seu primeiro embate do grupo F de apuramento, recebendo, a 11, o Azerbaijão. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.