O selecionador português de sub-21 de futebol, Rui Jorge, mostrou-se esta segunda-feira desiludido pela derrota de Portugal frente à Ucrânia (1-0), em jogo particular, mas diz «não estar preocupado».

«Jogámos mal. Não tivemos qualidade. Não conseguimos demonstrar qualidade e faltou a paixão que eu sei que estes jogadores têm», disse Rui Jorge, em conferência de imprensa, após o particular disputado em Moreira de Cónegos.

O selecionador português negou, no entanto, estar «preocupado» com a escolha destes jogadores, por acreditar que «o valor acabará por aparecer».

«Claro que todos os momentos são momentos em que os atletas são observados, mas não é por um jogo mau que todo o trabalho é deitado por terra. O valor vai aparecer. Sei que estes jogadores têm qualidade», concluiu Rui Jorge.

Um único golo de Oleksandr Noyok, aos 23 minutos, foi suficiente para a Ucrânia derrotar a seleção sub-21 de Portugal que, afastado do apuramento para o Europeu de 2013, começou agora na fase de qualificação para a prova continental de 2015, a disputar na República Checa.