Raul Meireles continua em dúvida para o jogo de terça-feira de Portugal contra o Azerbeijão, em Baku, com o selecionador nacional de futebol, Paulo Bento, a afirmar que só jogará «se estiver a cem por cento».

Paulo Bento, na conferência de imprensa de antevisão deste jogo da fase de qualificação para o Mundial2014, revelou hoje que, no último apronto, o jogador do Fenerbahçe «fez parte do treino, mas não realizou o final», e que contará com ele para jogar se não tiver limitações físicas.

Relativamente à substitução forçada de Cristiano Ronaldo, que está castigado, e outras mudanças face ao "onze" que jogou em Israel, Paulo Bento preferiu não adiantar pormenores: «Decidiremos amanhã [terça-feira]. Temos as nossas ideias alinhavadas. Não vamos fazer seguramente muitas alterações - há uma forçada e poderá haver mais uma ou outra».

O encontro entre Azerbaijão e Portugal, do Grupo F europeu de apuramento para o Mundial de 2014, realiza-se na terça-feira, com início às 21h00 locais (17h00 em Lisboa), no Estádio Republic, em Baku, sob arbitragem do inglês Andre Marriner.