O futebolista internacional português de sub-19 Marcos Lopes, que joga nos ingleses do Manchester City, revelou hoje a ambição de melhorar a finalização e vencer a seleção húngara, no sábado, no segundo jogo do Torneio da Hungria.

«No jogo de sábado, com a Hungria, temos como único objetivo vencer. Mas para isso, temos de mostrar a mesma atitude, mas melhorar o capítulo da finalização», afirmou Marcos Lopes, também conhecido por Rony, em declarações ao sítio da Federação Portuguesa de Futebol na Internet.

O extremo luso lamentou o empate da equipa das “quinas” 1-1 no jogo de estreia na prova, considerando que os comandados de Hélio Sousa estiveram melhor do que a Espanha.

«A nossa seleção esteve muito bem, quer em posse, quer jogando sem bola. Criámos muitas oportunidades de golo, mas não estivemos felizes na finalização. Mostrámos a nossa qualidade e conseguimos dar uma excelente resposta num jogo de tão grande exigência, o que nos aumentou ainda mais a nossa confiança. Vamos encarar os próximos jogos com redobrada motivação», afirmou.

Após defrontar a seleção anfitriã, a seleção portuguesa defronta a Eslováquia, na segunda-feira, no seu terceiro e último jogo do torneio.