A seleção portuguesa de futebol realizou hoje o segundo treino da "era" Fernando Santos, num apronto que voltou a ser dirigido pelo adjunto Ilídio Vale e em que o defesa José Fonte fez algum trabalho condicionado.

Na zona de Óbidos, no campo de treinos da unidade hoteleira em que Portugal está a estagiar, o central do Southampton fez apenas corrida nos 15 minutos em que o apronto esteve "aberto" para a comunicação social, mas apenas devido a gestão de esforço.

Tal como tinha acontecido na segunda-feira, pelo que foi possível observar durante o início do treino, Ilídio Vale voltou a ser a voz de comando, enquanto Fernando Santos permaneceu junto ao banco de suplentes.

Cristiano Ronaldo também voltou, aparentemente, a estar completamente integrado nos trabalhos da seleção e não deverá ter qualquer problema físico que o impeça de defrontar a França e a Dinamarca.

Na quarta-feira, a seleção nacional realizada dois treinos, às 10:30 e 17:00, sendo que o primeiro terá 15 minutos abertos à comunicação social, enquanto o segundo será totalmente fechado.

Portugal prepara o encontro particular frente à França, agendado para sábado em Paris, e o confronto três dias depois com a Dinamarca, em Copenhaga, do grupo I de qualificação para o Euro2016.