O futebolista José Sá disse hoje que o triunfo de Portugal diante da Holanda, por 2-0, correspondeu ao objetivo e prometeu a mesma atitude no segundo e decisivo jogo do "play-off" rumo ao Euro 2015 de sub-21.

"[O resultado] Estava dentro das previsões. Íamos com intenção de ganhar, por um, dois, três. Foi por dois e foi bom", disse o guarda-redes do Marítimo, prometendo a mesma atitude no jogo de terça-feira.

Para o titular da baliza lusa, que falava no Complexo Desportivo de Lousada, que funcionará como "quartel-geral" de Portugal até ao jogo de terça-feira em Paços de Ferreira, "o público pode esperar a mesma atitude e querer" de um grupo que vai "entrar de novo para ganhar".

"Achamos que a Holanda vai entrar mais atacante. Tem uma boa equipa e foi complicado este resultado. Vamos encontrar uma Holanda forte, mas estamos preparados", sublinhou.

Os sub-21 de Portugal somam por vitórias os jogos já disputados (oito na fase regular e um na primeira mão do "play-off") e manter este registo, conseguindo o pleno, é um extra e não o principal objetivo.

"O nosso objetivo é chegar ao Europeu. Queremos vencer todos os jogos, mas [o pleno] não é o objetivo principal", concluiu José Sá, titular em oito dos nove jogos realizados por Portugal.

A seleção de futebol sub-21 de Portugal deu na quinta-feira um passo importante rumo ao Euro2015, após vencer a Holanda por 2-0, em Alkmaar, em jogo da primeira mão do "play-off" de apuramento.

Portugal e Holanda definem na terça-feira, em Paços de Ferreira, qual das equipas disputará em 2015 o Euro da República Checa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.