Tiago, que regressou à seleção nacional, fez um balanço da participação lusa em Paris.

"Não correu muito bem pois perdemos mas é o início. Temos de formar um novo grupo com este selecionador e isso dá trabalho, há ideias novas mas foi um bom teste para nós", disse o médio luso na zona mista.

Tiago aproveitou ainda para elogiar William Carvalho.

"A França surpreendeu-nos no início do jogo e fez um golo na primeira vez que foi à baliza. Abanámos um bocado, não estavámos à espera do sistema da França que jogou como nós. Depois fomos ganhando confiança, assentámos no campo, e na segunda parte estivemos melhor. Sinto-me mais confortável a 8, o William esteve muito bem, é um jogador com uma capacidade de passe muito boa na posição 6, ele é fantástico. A equipa acabou por melhorar, estivemos mais perto das linhas francesas, e igualamos o jogo. Eles acabaram por fazer o 2-0, mas equipa continuou a acreditar apesar das substituições", explicou.

Sobre o jogo contra a Dinamarca, Tiago referiu que a equipa não vai dar aos dinamarqueses a mesma confiança que concedeu ao adversário de hoje.

"Queremos ser um Portugal forte, não queremos entrar a perder, pois fora de casa as coisas são mais complicadas. Demos confiança à França e não pretendemos dar à Dinamarca. Temos de entrar bem no jogo para sermos mais forte e ganhar", explicou.