José Sá ostenta no Europeu de Sub-21 um barba que mete respeito. O guarda-redes do Marítimo e da seleção lusa de sub-21 foi confrontado com a hipótese de se desfazer de uma das suas imagens de marca - a barba -caso Portugal seja campeão Europeu. Um desafio prontamente aceite pelo número 1 da baliza portuguesa.

"É um desafio possível. Tenho a barba assim porque gosto, deixei crescê-la e depois ficou como imagem de marca", disse José Sá, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com a Itália, da segunda jornada do Grupo B.

Os italianos perderam na ronda inaugural com a Suécia por 2-1 mas nem por isso José Sá espera facilidades.

"Tem boa equipa, tal como as restantes formações que estão aqui", sublinhou o guarda-redes, que se mostrou também feliz por ter feito uma boa exibição na vitória frente a Inglaterra.

"Sinto-me muito feliz porque o jogo correu bem em termos individuais mas só queria trabalhar para a equipa e consegui fazê-lo, tal como todos os meus colegas", atirou.

Portugal defronta a Itália este domingo, em jogo do Grupo B do Euro de Sub-21. O jogo está marcado para às 19h45, hora de Portugal continental.