O defesa-central Ruben Semedo manifestou-se hoje orgulhoso por ter sido chamado à seleção portuguesa de sub-21 em futebol e prometeu trabalhar para merecer nova chamada.

A seleção portuguesa de sub-21 treinou esta segunda-feira, no Estádio Conde Dias Garcia, em São João da Madeira, na que constituiu a primeira sessão de trabalho tendo em vista a partida com a Albânia, agendada para as 17:15 de quinta-feira, em jogo da fase de qualificação para o Campeonato da Europa Polónia2017.

Ruben Semedo não escondeu o orgulho de ter sido chamado pela primeira vez aos sub-21, depois de ter representado Portugal pela última vez ao serviço dos sub-20, no Torneio Internacional de Toulon em 2014.

“Todos nós trabalhamos com o objetivo de sermos chamados e vou continuar a trabalhar para merecer a confiança do selecionador”, disse o defesa-central do Vitória de Setúbal, que vê “com bons olhos” este regresso à seleção, a qual reconhece ser um grupo de qualidade, o que valoriza ainda mais a sua presença nas escolhas de Rui Jorge.

Depois da 'casa cheia' em Penafiel para o encontro diante da Hungria, Ruben Semedo não quis deixar de apelar à presença e ao apoio do público em Arouca, palco do encontro de quinta-feira.

Entretanto, o avançado do Moreirense Iuri Medeiros apresentou-se com queixas no tornozelo direito e encontra-se a realizar trabalho específico junto da equipa médica, enquanto o médio do FC Porto Rúben Neves não treinou devido a uma indisposição gástrica.

A formação orientada por Rui Jorge regressa ao trabalho pelas 10:00 de terça-feira, no Estádio do Mergulhão, em Cesar, enquanto, às 16:30, está agendada mais uma sessão de trabalho no Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira.

A partida de Arouca, entre Portugal e Albânia, será dirigida por uma equipa de arbitragem que viajará da Lituânia, liderada por Sergejus Slyva.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.