O Atlético manifestou hoje o apoio à recandidatura de Fernando Gomes à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que tem assim o pleno entre os clubes da II Liga.

“A administração do Atlético Clube de Portugal – Futebol, SAD vem por este meio expressar o seu apoio à recandidatura do Dr. Fernando Gomes a novo mandato na presidência da Federação Portuguesa de Futebol”, refere uma carta dos responsáveis da SAD do clube lisboeta, citada pela assessoria de imprensa da candidatura do atual presidente da FPF.

A recandidatura de Fernando Gomes já conta com o apoio público de 26 dos 29 sócios da FPF – todas as 22 associações distritais e regionais e quatro associações de classe – e de 32 dos 37 clubes que disputam as competições profissionais – 13 dos 18 da I Liga e todos os 19 da II Liga, não contando com as equipas B, num total de 86,5 por cento.

As eleições para a FPF referentes ao quadriénio 2016-2020 realizam-se a 04 de junho e a apresentação das listas candidatas aos vários órgãos sociais - presidente, direção, mesa da assembleia-geral, conselho fiscal, conselho de disciplina, conselho de justiça e conselho de arbitragem – terá de ser feita até 20 de abril.