O presidente do Estoril-Praia, Alexandre Faria, manifestou hoje o apoio a Fernando Gomes na recandidatura à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), salientando a "excelência" do mandato do atual líder federativo.

"Anunciei a Fernando Gomes o apoio do Estoril-Praia na sua recandidatura à presidência da Federação Portuguesa de Futebol, na certeza que continuará a desempenhar as suas funções com a determinação e a excelência que têm assinalado o seu atual mandato", escreveu o líder estorilista na sua página na rede social facebook.

Na publicação, Alexandre Faria explicou que esteve hoje reunido com Fernando Gomes, encontro no qual felicitou a conclusão das obras da cidade do futebol.

"Reunião hoje na Federação Portuguesa de Futebol, com o presidente da FPF, Fernando Gomes, onde abordámos diversos temas da atualidade e do Estoril-Praia em particular. Acompanhado pelo vice-presidente da direção do Estoril-Praia, Victor Neves, transmitimos as nossas felicitações à Federação pela conclusão das obras da Cidade do Futebol e partilhámos as últimas informações das nossas modalidades inscritas na FPF", sublinhou.