Portugal-Hungria

22-03-2017 11:57

Bruno Varela participa no primeiro treino pela seleção principal

Guarda-redes do Vitória de Setúbal foi chamado para substituir Anthony Lopes, que foi dispensado dos trabalhos da equipa nacional.
Bruno Varela
Foto: BORIS HORVAT

Bruno Varela estreou-se em treinos da equipa nacional

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O guarda-redes Bruno Varela realizou esta quarta-feira o primeiro treino com a seleção portuguesa de futebol, que prepara o duelo de sábado com a Hungria, de qualificação para o Mundial2018, numa sessão em que participaram todos os convocados.

O guardião do Vitória de Setúbal estava a trabalhar com a equipa de sub-21 e foi chamado para substituir Anthony Lopes, que na terça-feira foi reavaliado e acabou por ser dispensado dos trabalhos da equipa das ‘quinas', devido a queixas nas costas.

Desta forma, o selecionador Fernando Santos contou com 25 jogadores, em mais um treino na Cidade do Futebol, em Oeiras, sendo que, nos 15 minutos abertos aos jornalistas, todos participaram nos trabalhos sem limitações.

Neste período, os atletas lusos realizaram o habitual aquecimento, antes de serem divididos em dois grupos, para efetuarem um exercício de posse e circulação de bola.

O jogo com a Hungria, da quinta jornada do Grupo B de qualificação para o Mundial2018, está marcado sábado, no Estádio da Luz, em Lisboa, às 19:45, enquanto o particular com a Suécia disputa-se terça-feira, à mesma hora, no Estádio do Marítimo, no Funchal.

Após quatro jornadas, Portugal está no segundo lugar do agrupamento, com nove pontos, menos três do que a Suíça, que lidera, e mais dois em relação à Hungria, terceira colocada.

Conteúdo publicado por Sportinforma