Seleção Nacional

22-03-2017 10:53

João Mário: "Teremos atenção a todos os detalhes para ultrapassar a Hungria"

Jogador do Inter de Milão fez a antevisão do jogo da seleção nacional, de qualificação para o Mundial 2018.
João Mário
Foto: LUSA

João Mário fez a antevisão do jogo contra a Hungria

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

João Mário acredita que Portugal está preparado para defrontar a Hungria, no próximo sábado, no Estádio da Luz. O médio português sabe que a equipa tem de estar concentrada para vencer a congénere húngara.

"[A Hungria] é uma equipa organizada, defende bem, sai muito bem para o contra-ataque. Tem um excelente jogador, o seu capitão [Balázs Dzsudzsák], que nos criou muitas dificuldades [no Europeu]. Teremos atenção a todos os detalhes para conseguir ultrapassar a Hungria", referiu o jogador, em conferência de imprensa na Cidade do Futebol, em Oeiras.

O jogador do Inter de Milão aponta o caminho para que Portugal não repita o resultado alcançado no Campeonato da Europa [3-3].

"Acima de tudo, não sofrer três golos. Sabemos que temos de ganhar, queremos marcar golos mas o mais importante é não sofrer golos [...] É uma final, sabemos que se vencermos os jogos dependemos de nós mesmos e é com esse pensamento que queremos entrar no sábado para conseguir a vitória.", refere.

Portugal recebe a Hungria no próximo sábado, às 19h45, no Estádio da Luz, em partida a contar para a qualificação para o Mundial 2018. O campeão europeu está na segunda posição do Grupo B, a três pontos da Suíça, que ocupa a posição cimeira do grupo. Já a Hungria está na terceira posição, a dois pontos da seleção nacional.

Conteúdo publicado por Sportinforma