O selecionador português Paulo Bento vai anunciar hoje, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, em Lisboa, os escolhidos para o jogo de preparação com o Panamá, agendado para quarta-feira, no Estádio Algarve.

A partir das 12h30, o técnico irá dizer os nomes dos eleitos para a única partida antes do início da fase de qualificação europeia para o Mundial Brasil2014, na qual Portugal integra o Grupo F, juntamente com Rússia, Irlanda do Norte, Israel, Azerbaijão e Luxemburgo.

O primeiro desafio da equipa das "quinas” é precisamente uma visita ao Grão-Ducado, marcada para 07 de setembro, seguindo-se uma receção ao Azerbaijão, em 11 de setembro, em Braga.

Após a conferência de imprensa de Bento, o técnico da equipa de sub-21, Rui Jorge, vai também anunciar a convocatória para o jogo de preparação com a Macedónia, a realizar-se na terça-feira, pelas 18h00, em Ponte de Sôr.

A seleção lusa sub-21 lidera o Grupo 6 de qualificação para o Europeu Israel2013, com mais um ponto do que a Rússia e mais quatro do que a Polónia, embora com mais uma partida realizada.

Na derradeira ronda, o conjunto português vai visitar a Polónia, a 10 de setembro, em Gdynia.