Cristiano Ronaldo e Pepe vão ser duas ausências de vulto no treino desta tarde da Seleção Nacional, às 17h00, o primeiro desde que os jogadores se concentraram esta segunda-feira em Óbidos.

O duo madridista ainda não chegou à unidade hoteleira de Praia d'El Rey e, de acordo com a assessoria de imprensa da Federação Portuguesa de Futebol, os dois jogadores vão ficar a descansar no hotel e não integrarão a sessãod e trabalho às ordens de Paulo Bento.

Por outro lado, o terceiro jogador do Real Madrid, Fábio Coentrão, chegou perto das 16h00, com mais dois amigos no seu carro, juntando-se à Seleção de forma separada de Pepe e Ronaldo. 

A expectativa sobre a chegada de Cristiano Ronaldo ao estágio continua a ser elevada, depois do capitão da Seleção ter deixado o Real Madrid em polvorosa com as suas declarações após o jogo com o Granada, nas quais se confessou «triste». O caso está a criar instabilidade no seio do campeão espanhol e a imprensa do país vizinho deve vir acompanhar de perto o estágio de Portugal para o jogo com Luxemburgo, na sexta-feira.