A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) recebeu hoje em Roma o prémio “criatividade e inovação”, na categoria “melhor campanha de patrocínio”, atribuído pela UEFA, depois da campanha desenvolvida com o Continente, de promoção dos jogos da seleção portuguesa.

O organismo que tutela o futebol europeu reconheceu a estratégia inovadora implementada pela FPF, em parceria com a cadeia de supermercados, levada a cabo desde o verão passado, permitindo boas assistências nos jogos da “equipa das quinas”.

A estratégia passou por colocar à venda nos supermercados os bilhetes para os jogos da seleção, sendo que metade do valor do ingresso revertia em saldo para compras nas lojas do Grupo Continente.

O presidente da FPF, Fernando Gomes, mostrou-se satisfeito com o prémio recebido e destacou a importância da cooperação «com empenho total» dos parceiros da cadeia de supermercados.

«A atribuição deste prémio é o reconhecimento de uma nova estratégia da Federação, que, com alterações na equipa e introdução de novos elementos, foi capaz de gerar novas ideias em prol da promoção do futebol», afirmou, citado pelo sítio oficial da FPF.

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