A seleção portuguesa de futebol de sub-19 perdeu hoje o segundo jogo particular frente à Turquia, por 2-0, depois de, na terça-feira, ter sido derrotada por 2-1.

Golos marcados no início da primeira parte (cinco minutos) e no começo da segunda (48 minutos), apontados por Enver Sahin e pelo capitão Ibrahim Yilmaz, respetivamente, ditaram o resultado final.

Apesar da derrota, o treinador luso, Emílio Peixe, mostrou-se agradado com os jogadores portugueses e lamentou os erros, frente a uma seleção «com muita qualidade».

«Estou satisfeito com os meus jogadores. Apesar de um resultado mais desnivelado do que o do primeiro jogo, penso que jogamos melhor. Infelizmente não conseguimos marcar. De qualquer forma a Turquia tem grande qualidade e venceu justamente, pois soube aproveitar os nossos erros», disse, citado pelo sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol.

Sob o comando de Emílio Peixe, esta foi a primeira vez que a seleção de sub-19 sofreu duas derrotas consecutivas, facto que o técnico desvalorizou.

«Estamos triste com a derrota, mas conscientes do nosso valor e muito confiantes para enfrentar os próximos desafios», concluiu.