João Moutinho, que esteve a recuperar de uma mialgia na região posterior da coxa direita, apenas iniciou o trabalho no relvado na quarta-feira mas, esta sexta-feira, será titular pela equipa portuguesa em Israel, na quinta jornada do Grupo F, de apuramento para o Mundial2014.

O médio do FC Porto, que saiu lesionado no encontro para a Liga dos Campeões, em Málaga, a 13 de março, jogará ao lado de Raul Meireles e Miguel Veloso.

Na defesa, o quarteto Fábio Coentrão, Bruno Alves, Pepe e João Pereira terá a missão de impedir que as bolas da equipa israelita cheguem à baliza defendida por Rui Patrício.

No ataque, o destaque vai para a titularidade de Varela em detrimento de Nani. O extremo dos Dragões junta-se a Hélder Postiga e ao capitão Cristiano Ronaldo.

Recorde-se que Portugal está na terceira posição do Grupo F com sete pontos, os mesmos que Israel, atrás da líder Rússia, com 12.

Portugal

Equipa inicial: Rui Patrício; João Pereira, Pepe, Bruno Alves e Fábio Coentrão; Miguel Veloso, Raul Meireles e João Moutinho; Varela, Hélder Postiga e Cristiano Ronaldo.

Israel

Equipa inicial: Aouate; Shpungin, Ben Haim, Tibi e Gershon; Natcho, Sharan Yeni e Kayal; Meliksson, Hemed e Basat.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.