O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, não poupou críticas ao selecionador nacional de Portugal após o empate em Telavive com Israel por 3-3.

O dirigente portista foi o convidado especial do programa Polo Norte, do Porto Canal, e comentou a titularidade de João Moutinho em Telavive.

«O Moutinho de Israel não foi o Moutinho a 100 por cento que temos visto no FC Porto. O treinador passou-lhe a responsabilidade... Não entendo. Então o Moutinho é que decide se joga ou não?», atirou Pinto da Costa.

Em relação ao campeonato nacional e à continuidade de Vítor Pereira ao leme dos dragões, Pinto da Costa escusou-se a confirmar a renovação de contrato com o técnico portista embora ainda acredita que é possível conquistar o campeonato.

«A continuidade de Vítor Pereira não é tema tabu, mas só será discutida no final da época quando for possível avaliar o trabalho realizado. Tenho a esperança de estar no primeiro lugar em maio, até porque a equipa tem feito um bom campeonato», sentenciou o líder dos dragões.